De Janeiro a Junho, Torres Novas Contra o Cancro.

Forme uma equipa entre 8 e 20 elementos. Escolha um capitão. Cada membro da equipa contribui com 10€ e recebe uma t-shirt para usar na Festa de Encerramento, dia 4 de Junho, no Palácio dos Desportos. Até lá, organize actividades de sensibilização e angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Nós ajudamos. Contacte-nos: torresnovaspelavida@gmail.com

29/03/11

cãominhada à serra

Decorreu no Domingo 27 de Março, a Cãominhada na Serra de Aire, que contou com a participação de 53 pessoas de todas as idades, e respectivos cães, de várias raças. A cãominhada decorreu em ambiente descontraído e apesar das ameaças do tempo, os participantes corresponderam ao apelo, e desfrutaram de um Domingo divertido, bastante diferente.





No final, apesar de cansados, todos estavam visivelmente felizes com a proeza de subir a serra mais alta da nossa região, com cerca de 560 metros de altitude. Dado o entusiasmo de todos os participantes, ficou o compromisso de nova Cãominhada, pelo “Trilho do Almonda” a realizar no dia 10 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário