De Janeiro a Junho, Torres Novas Contra o Cancro.

Forme uma equipa entre 8 e 20 elementos. Escolha um capitão. Cada membro da equipa contribui com 10€ e recebe uma t-shirt para usar na Festa de Encerramento, dia 4 de Junho, no Palácio dos Desportos. Até lá, organize actividades de sensibilização e angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Nós ajudamos. Contacte-nos: torresnovaspelavida@gmail.com

20/02/11

1ª reunião de capitães

Na próxima quarta-feira, dia 23, às 21h00, realiza-se a primeira reunião de capitães das equipas de "Um Dia Pela Vida" em Torres Novas. A reunião decorre no Centro Comunitário do Centro de Bem Estar Social da Zona Alta (Av. Sá Carneiro).

Estão convocados todos os capitães e sub-capitães das equipas já formadas, elementos de equipas ainda em formação ou interessados em participar no projecto. Serão prestadas mais algumas informações sobre o projecto e articuladas as actividades em curso e previstas para as próximas semanas.

1 comentário:

  1. Caros Caminhantes;
    Em tão pouco tempo desde o Lançamento deste Um Dia Pela Vida de Torres Novas, e já contamos com 23 equipas e mais de 300 participantes oficialmente inscritos!! Sei que muitos mais estão a inscrever-se neste 22º UDPV feito em Portugal. Parabéns Torres Novas pelo entusiasmo que estão a demonstrar e obrigada por fazerem parte desta enorme família que desde 2005 Caminha Contra o Cancro e Pela Vida.
    Conto vê-los 4ª feira na nossa 1ª reunião de Capitães! Um abraço,
    Rita Teles Branco
    Coordenadora Reg Sul
    UDPV/LPCC

    ResponderEliminar