De Janeiro a Junho, Torres Novas Contra o Cancro.

Forme uma equipa entre 8 e 20 elementos. Escolha um capitão. Cada membro da equipa contribui com 10€ e recebe uma t-shirt para usar na Festa de Encerramento, dia 4 de Junho, no Palácio dos Desportos. Até lá, organize actividades de sensibilização e angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Nós ajudamos. Contacte-nos: torresnovaspelavida@gmail.com

27/02/11

baile de carnaval

primeira reunião de capitães

Decorreu no passado dia 23 de Fevereiro, a primeira de três reuniões de capitães do projecto Um Dia Pela Vida em Torres Novas. O encontro, que contou com a presença de muitos capitães, sub-capitães e interessados no projecto, realizou-se no Centro Comunitário do CBESZA, tendo sido o espaço para uma apresentação, por parte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, dos serviços prestados e trabalho desenvolvido através das acções de voluntariado e com o contributo de todas as angariações de fundos efectuadas. Por parte do projecto local, e para além de outra informações organizativas, a Comissão informou todos os presentes sobre procedimentos a ter em consideração no desenvolvimento das actividades de Um Dia Pela Vida.  





passeata ao arrife

20/02/11

1ª reunião de capitães

Na próxima quarta-feira, dia 23, às 21h00, realiza-se a primeira reunião de capitães das equipas de "Um Dia Pela Vida" em Torres Novas. A reunião decorre no Centro Comunitário do Centro de Bem Estar Social da Zona Alta (Av. Sá Carneiro).

Estão convocados todos os capitães e sub-capitães das equipas já formadas, elementos de equipas ainda em formação ou interessados em participar no projecto. Serão prestadas mais algumas informações sobre o projecto e articuladas as actividades em curso e previstas para as próximas semanas.

venda de pão com chouriço

No próximo dia 5 de Março, às 24h00, na Praça 5 de Outubro, junto ao Seven, as equipas Arco Íris da Vida, Flores para a Vida e Beija Flores, promovem uma venda de pão com chouriço, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro e no âmbito do "Um Dia Pela Vida".

11/02/11

Lançamento

Decorreu no passado dia 29 de Janeiro, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, o lançamento da iniciativa Um Dia Pela Vida em Torres Novas. Foi perante um auditório cheio que os médicos Filomena Teresa, Vaz Teixeira e Firmo Mineiro dinamizaram a sessão intitulada de "Vamos Falar de Cancro", seguida da apresentação da Comissão Local que dinamiza a iniciativa no concelho, e as intervenções da Presidente do Núcleo Regional do Sul da LPCC, Manuela Bandeira Melo e do Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Dr. António Rodrigues. A sessão encerrou com uma actuação do Choral Phydellius, seguida de um lanche convívio. 




Participar é fácil

Forme uma equipa entre 8 e 20 elementos. Escolha um capitão. Cada elemento da equipa contribui com 10€ e recebe uma t-shirt oficial para usar na Festa de Encerramento, dia 4 de Junho, no Palácio dos Desportos. Até lá, dê asas à sua imaginação, organizando actividades de sensibilização e angariação de fundos para a Liga! Nós ajudamos. Contacte-nos: torresnovaspelavida@gmail.com